Youtube video downloader Divulgação da 2ª edição do boletim com os resultados preliminares da pesquisa “Impactos da COVID-19 na Economia Criativa” – Cátedra UNESCO de Políticas Culturales e Gestão da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB)

Divulgação da 2ª edição do boletim com os resultados preliminares da pesquisa “Impactos da COVID-19 na Economia Criativa”

Foi publicado o segundo Boletim com os resultados preliminares da pesquisa “Impactos da COVID-19 na Economia Criativa”. A edição 2 apresenta percepções de 255 organizações e 392 profissionais que responderam os questionários durante as três primeiras semanas, no período de 27/03 a 17/04/2020. Lembramos que a coleta de dados continua ativa. Se você é profissional independente ou integra uma organização com ou sem fins lucrativos que teve a sua atuação impactada pela COVID-19, por favor participe da pesquisa e, se possível, compartilhe na sua rede. Esta é uma situação em rápida evolução e os resultados da pesquisa poderão contribuir para a tomada de decisão em relação às estratégias futuras. Agradecemos a sua colaboração!

Acesse o boletim.

Share