Youtube video downloader Divulgação da 3ª edição do boletim com os resultados preliminares da pesquisa “Impactos da COVID-19 na Economia Criativa” – Cátedra UNESCO de Políticas Culturales e Gestão da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB)

Divulgação da 3ª edição do boletim com os resultados preliminares da pesquisa “Impactos da COVID-19 na Economia Criativa”

Saiu o terceiro Boletim com os resultados preliminares da pesquisa “Impactos da COVID-19 na Economia Criativa”. A edição 3 apresenta percepções de 575 indivíduos e 350 organizações que responderam a pesquisa de 2703 a 04/05. Lembramos que a coleta de dados continua ativa. Se você é profissional independente ou integra uma organização com ou sem fins lucrativos que teve a sua atuação impactada pela COVID-19, por favor participe da pesquisa e, se possível, compartilhe na sua rede. Esta é uma situação em rápida evolução e os resultados da pesquisa poderão contribuir para a tomada de decisão em relação às estratégias futuras. Agradecemos a sua colaboração!

Acesse o boletim.

Share